Você está em: Notícias»SESSÃO ORDINÁRIA 01/2022

SESSÃO ORDINÁRIA 01/2022

os vereadores discutiram diversos assuntos, dentre eles foi aprovado 1 projeto de lei e requerimento. Projeto de lei (regime de urgência especial) PLC nº 6/2022: ALTERA A LEI COMPLEMENTAR Nº 122/2012 E SUAS ALTERAÇÕES, QUE DISPÕE SOBRE O PLANO DE CARREIRA E REMUNERAÇÃO DOS INTEGRANTES DO MAGISTÉRIO PÚBLICO MUNICIPAL E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Requerimento Nº 1/2022 A Assessoria de Industria Comércio, Turismo vem solicitar a utilização do plenário da Câmara as quartas feiras das 17 horas as 21:30 para fins de aulas/ensaio da Associação Canto Coral Apiúna. O coral Municipal de Apiúna e o coral Verbo Divino atendem hoje cerca de 60 pessoas, entre crianças, adolescentes e adultos, possuindo caráter público. A sede da câmara possui 2 grandes salas, e estrutura necessária para a realização dos ensaios, que acontecem 01 vez por semana, preferencialmente as quartas-feiras. Por fim o presidente da câmara Rodrigo Bussi deu por encerrada a sessão marcando a próxima sessão ordinária para o dia 07 de Fervereiro de 2022. ACOMPANHE AS SESSÕES Acompanhe de forma virtual as sessões da Câmara de Vereadores, com transmissão ao vivo por meio do Youtube, basta procurar na aba de pesquisa do Facebook pelo canal oficial da casa “Câmara de Vereadores de Apiúna”, lá você encontrará todas as sessões. As sessões se realizam todas as Segundas-Feiras, a partir das 19:00 horas e são presididas pelo atual Presidente da Câmara Vereador Rodrigo Bussi.