Você está em: Notícias»Resumo da Sessão Ordinária de 01 fevereiro de 2021

Resumo da Sessão Ordinária de 01 fevereiro de 2021

Na noite de 01 de Fevereiro de 2021 em reunião ordinária os vereadores discutiram diversos assuntos, dentre eles foram aprovados 5 indicações. INDICAÇÕES Nº 1/2021 do Vereador RODRIGO BUSSI, O vereador solicita o fechamento da quadra de esportes da comunidade do Ribeirão Basílio. Nº 2/2021 do Vereador RODRIGO BUSSI, O vereador solicita que o bar do Pavilhão de Esporte Jorge Luiz Fistarol, seja realocado para os fundos do mesmo, para que esse espeço seja utilizado para novas salas, como sala de jogos, sala para uso da SME e deposito. Nº 3/2021 do Vereador JAISON BENTO, O vereador solicita reforma e ampliação da Escola Edegar Brandes na comunidade do Ribeirão Basílio. Nº 4/2021 do Vereador JAISON BENTO, O vereador solicita reforma e ampliação das unidades de saúde das comunidades de Vargem Grande e Santa Rosa. Nº 5/2021 do Vereador VALDIR MARTINS, O Vereador indica ao Poder Executivo que solicite à PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina) o aumento do corpo efetivo policial intensificando o patrulhamento em nosso município e a instalação em mais pontos de câmeras de vigilância 360º, já em posse da polícia militar de nosso município. (Confirmar com o Goles se eles ainda tem as câmeras). Todas as indicações foram aprovadas por unanimidade. A próxima sessão ordinária foi marcada pelo Presidente da Câmara Euclides Pedroso para o dia 08/02/2021 as 19:00 horas.