Você está em: Notícias»Morre Jorge Bernardi vereador de Apiúna.

Morre Jorge Bernardi vereador de Apiúna.

Foi confirmada na noite desta terça-feira dia 01 de setembro de 2020 a morte do vereador Jorge Bernardi, ele lutava contra um câncer e faleceu no Hospital Santa Catarina em Blumenau. Bernardi era parlamentar pelo partido dos trabalhadores, onde exercia o cargo de presidente da sigla. Foi presidente da câmara de vereadores. A Presidente Marcia Antônia da Silva lamentou a perda irreparável e decretou luto oficial de 3 dias. Jorge Bernardi, empresário, natural de Apiúna/SC, com 52 anos, é casado com dona Rose e pai de dois filhos. Era vereador pelo PT pela segunda legislatura, presidiu a câmara dede vereadores nos anos de 2014 e 2019. O velório deve acontecer no pavilhão de eventos, sendo liberado ao público (seguindo recomendações sanitárias) a partir das 7h da manhã desta quarta-feira (02).