Você está em: Notícias»Sessão Solene.

Sessão Solene.

Na noite do dia 22 de abril foi realizada a sessão solene para a entrega da Moção nº 02/2019 de autoria do vereador Rene Ângelo Schulz , em gratidão e reconhecimento da entidade “PARÓQUIA SANT’ANA DE APIÚNA” pela passagem dos seus 65 anos de fundação e ao Pároco “PADRE MARCOS” pelo aniversário de 30 anos de sacerdócio. Tanto a entidade, quanto o pároco exercem importante trabalho na cidade de Apiúna, tendo respeito e consideração de todos os munícipes. O trabalho é totalmente filantropo e está singela homenagem é um justo reconhecimento por tudo que eles realizam em nossa cidade. Estiveram presentes no ato solene além de todos os vereadores, o Prefeito Municipal José Gerson Gonçalves, o vice-prefeito Marcelo Doutel da Silva representando a Paróquia Sant’Ana o Padre Marcos Marek Kempski entre outros membros da entidade. A sessão foi presidida pelo Vereador Jorge Bernardi, que em seu pronunciamento também destacou “a importância e a relevância da entidade para a sociedade parabenizando a todos pelo trabalho desenvolvido”. Obs: para ver mais fotos clique em veja mais.