Você está em: Notícias»Resumo da Sessão Ordinária de 15 de abril de 2019.

Resumo da Sessão Ordinária de 15 de abril de 2019.

Na noite de 15 de abril de 2019 em reunião ordinária os vereadores discutiram diversos assuntos, dentre eles foram aprovados 5 Projetos de Lei. Projetos de Lei aprovados em 1º votação: PLO nº 6/2019: AUTORIZA O PODER EXECUTIVO MUNICIPAL A ADERIR AO PROGRAMA BADESC CIDADES E TOMAR EMPRÉSTIMO JUNTO AO BADESC - AGÊNCIA DE FOMENTO DO ESTADO DE SANTA CATARINA S/A E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. PLO nº 11/2019: “AUTORIZA O PODER EXECUTIVO A CONTRATAR OPERAÇÃO DE CRÉDITO JUNTO A CAIXA ECONOMICA FEDERAL E DÁ OUTRAS PROVIDENCIAS.” PLO nº 12/2019: ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO ORÇAMENTO VIGENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APIÚNA E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Projetos de Lei aprovados em 2º votação: PLO nº 10/2019:ANULA E SUPLEMENTA DOTAÇÕES ORÇAMENTÁRIAS NO ORÇAMENTO VIGENTE DA PREFEITURA MUNICIPAL DE APIÚNA E ESTABELECE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. PLC nº 1/2019:ESTABELECE E REGULAMENTA A NEGOCIAÇÃO COLETIVA ENTRE A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL E O SINDICATO DA CATEGORIA DOS TRABALHADORES DO SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS. Indicações aprovadas: Nº 10/2019 solicita uma lixeira na Rua Itajubá número 225 a pedido dos moradores desta rua. Justificativa: os moradores estão pedindo, pois não existe lixeira nesta rua. Nº 11/2019 solicita uma faixa elevada e/ou uma lombada física na Rua Joinville com o cruzamento com a Rua Manaus, devido os carros transitarem em alta velocidade, sendo que crianças esperam o transporte escolar nesse local. Em seguida foi aprovada a moção º 2/2019: Moção de aplausos a instituição “PARÓQUIA SANT'ANA DE APIÚNA” pela passagem dos seus 65 anos de fundação e ao Pároco “PADRE MARCOS” pelo aniversário de 30 anos de sacerdócio.