Você está em: Notícias»7° sessão Ordinária do ano de 2019.

7° sessão Ordinária do ano de 2019.

Na Sessão Ordinária do dia 18 de março de 2019 a Câmara de Vereadores de Apiúna encaminhou 3 projetos de lei de autoria do executivo para parecer das comissões, 1 Requerimento e uma moção foram discutidos e votados. Antes das votações, o Secretário de Esportes Rodrigo Bussi, apresentou alguns trabalhos que vem realizando na secretaria de Esportes e Lazer, e respondeu alguns questionamentos dos vereadores. Após, ocorreu a votação do Requerimento de nº 02/2019 do Vereador CLESIO BERNARDI, que trata da convocação do Secretário de Esportes Rodrigo Bussi para prestar esclarecimentos O requerimento foi rejeitado por maioria de votos. Em seguida foi aprovada por unanimidade a Moção nº 01/2019 do Vereador JEAN MARCOS BENVENUTTI, que parabeniza a instituição ASSEMBLÉIA DE DEUS EM SANTA CATARINA pela passagem dos seus 88 anos de fundação. A próxima Sessão Ordinária está marcada pelo presidente Jorge Bernardi para o dia 25/03/2019 as 19:00 horas.