Você está em: Notícias»Semana em comemoração à Pátria

Semana em comemoração à Pátria

Em comemoração a Semana da Pátria que iniciou em 01 de Setembro, durante todos os dias que antecedem o aniversário de Independência do Brasil, 07-09, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura estará organizando Sessões Cívicas, com apresentações de alunos das escolas do Município em frente à Prefeitura Municipal de Apiúna. A Escola de Educação Básica São João Bosco através dos alunos do 2º ano 1, Pietra Ramos Altine e Fernando Schmidt leram textos referente a Pátria. O Presidente da Câmara de Vereadores, Senhor Jorge Bernardi, esteve presente representando a Câmara Municipal, na manhã deste dia 02 de Setembro de 2014. Na ocasião estava Também o Secretário de Industria Comércio e Turismo Senhor João Maba e a Secretária de Educação e Cultura, Senhora Altéia Rosa Ferrari.